Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção • Nova Coleção •


- Qual é o valor do frete?
O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

- Vocês têm loja física?
Sim. Nossa loja física encontra-se no endereço: Rua João Boemer, 77  Brás – São Paulo. 
 

- Posso trocar meu produto adquirido online em uma loja física ?
Sim, desde que siga nossa Política de Trocas. 

- Posso acompanhar meu pedido?
Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

- Minha mercadoria não chegou, o que devo fazer?
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada.
Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Bianca da Mata.

Estamos à disposição através do telefone (11) 98864-4596

 

Quais as formas de pagamento posso realizar na minha compra?

Dispomoso dos seguintes meios de pagamento:  

 

Onde posso Receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de trocas e devoluções da compra você tem até 7 dias, após a chegada da peça para informar e enviar a mesma.