- Qual é o valor do frete?
O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
- Vocês têm loja física?
Sim. Nossa loja física encontra-se no endereço: Rua João Boemer, 77 Brás – São Paulo.
- Posso trocar meu produto adquirido online em uma loja física ?
Sim, desde que siga nossa Política de Trocas.
- Posso acompanhar meu pedido?
Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.
- Minha mercadoria não chegou, o que devo fazer?
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada.
Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Bianca da Mata.
Estamos à disposição através do telefone (11) 98864-4596
Quais as formas de pagamento posso realizar na minha compra?
Dispomoso dos seguintes meios de pagamento:
Onde posso Receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de trocas e devoluções da compra você tem até 7 dias, após a chegada da peça para informar e enviar a mesma.